sábado, 17 de fevereiro de 2007

Idéias que passam

Tive uma ideia e ela se foi,

Algumas palavras eu esqueci,

Não é fácil ser eu, mais dificil ainda seria tentar ser ser algo que não sou.

Apesar dos pesares o dia foi lindo!

Teve sol
Plantei flores e pimentas ornamentais.

Se pudesse resumir tudo a uma palavra seria
PREOCUPAÇÂO

Se pudesse resumir o dia de hoje em uma fraze seria
Estar com os amigos é bom (incluo neste grupo os meus pais e irmãos)

Se pudesse me explicar eu diria
Estava viajando nos meus pensamentos, talves seja um pouco altista especialmente quando estou cansada (talves ao estar cansada percebo o meu altismo)

Ainda vou aprender a escrever poesias, plantar lindos jardins, ser uma ótima engenheira, ponderar entre ser perfeita e ser somente erros.

O dia foi lindo
teve sol
plantei arvores
teve amigos
treiner escrever

Luto contra o desequilíbrio entre a timidez e a minha outra face que faz tudo que penso em fazer.

2 comentários:

Tiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
liz valente disse...

"Não é fácil ser eu, mais dificil ainda seria tentar ser ser algo que não sou."
mas, qual é o certo? se por um lado ser eu é menos dificil, por outro, Cristo nos convida justamente a morrermos para nós mesmos.. viver em Cristo nao é simples.. "sejamos mais humildes e mais cheios de temor".. e que Deus nos abençoe
te amo

lili